quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nova coleção de cadeiras na Pacini Design!!!

Cansado das mesmices nas cadeiras de mercado, baixa qualidade e preços abusivos??
Que tal dar uma olhada nessas cadeiras?? Garantimos que não irá se arrepender!!!
Para mais informações nos envie um e-mail, pacini@pacinidesign.com.br ,e solicite uma visita e/ou demonstração.



Cadeira Simi fixa e empilhável. Ideal para salas de convenções, treinamento, salões de festa.



Cadeira Cós empilhável com a opção de rodizios ou deslizadores. Ideal para uso como cadeira diáologo, salas de reunião, convenção e treinamento.

Cadeira IOS de fácil armazenamento e alta tecnologia. Com assento basculante e sincronismo entre assento e encosto essa simples cadeira oferece um conforto inquestionável. Ideal para uso como diálogo, reuniões e treinamentos.


Cadeira Saria. Cadeira simples e limpa que oferece o melhor custo x benefício ao seu consumidor. Ideal para escritórios,  home offices e salas de reuniões muito utilizadas.


Cadeira Creta contempla tudo que uma pessoa espera. Ótima ergonomia, design limpo e acabamentos refinados. Idela para colocar em sua sala de escritório. 


Cadeira Hidra. Elegância é sua maior definição, além de atender completamento as necessidades do nosso corpo em um dia de trabalho. Com inúmeros ajustes ergonômicos essa cadeira é realmente puro conforto.


Cadeira Milos = Design + tecnologia + conforto + satisfação. Essa cadeira é realmente um espetáculo. Como alguns dizem: "Só falta falar". Não seixe de conhecer de perto essa novidade.